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Institucional

A Importância da Qualidade nos Serviços

A imagem de uma empresa no mercado depende diretamente de seu capital intelectual. Como obter comprometimento e qualidade pessoal dos colaboradores?

As evoluções significativas no campo da prestação de serviços e dos treinamentos visando o bem-estar e a receptividade dos mais diferentes tipos de clientes, nas mais abrangentes organizações estão sendo desenvolvidas. Muitas empresas estão voltando seus ideais para agregar valor à qualificação de seus colaboradores, fazendo com que os clientes sintam-se bem servidos.

O ato de servir é algo extremamente amplo e possui as mais diversas conotações, que acabam por resultar naquilo que se conhece por hospitalidade. Ser hospitaleiro é uma característica rara, pessoal e em extinção nas empresas prestadoras de serviços.

Pode-se afirmar que muitas organizações estão esquecendo o lado humano de gerar qualidade e de agregar valor aos seus serviços, não qualificando a Mão-de-obra e deixando de atender aos desejos dos seus maiores geradores de lucro, os clientes.

O ato de prestar um serviço com qualidade é notável em apenas algumas organizações, muitas outras deixam de capacitar seus colaboradores para aliar a prestação de serviços aos mais amplos conceitos de qualidade e de hospitalidade.

Servir bem é algo que exige, além de tempo, capacitação pessoal e profissional. É uma característica extremamente abrangente, que exige totalidade em toda sua execução. O ato de servir o próximo deve representar 100% de empenho de uma pessoa, pois se o mesmo não for completo, este fará larga diferença no resultado final de um trabalho.

Em proporções consideráveis, sabe-se que a clientela altamente exigente busca a qualidade como fator decisivo na escolha por determinado serviço. Com o constante crescimento das atividades na área de serviços no país, um grande número de empresas de vários portes aqui instaladas, usufrui das mais amplas conceituações de qualidade para agregar valor aos serviços que prestam.

Atualmente, com a vasta concorrência no mercado, às empresas que trabalharem sua missão,sua visão e seus valores em prol da qualificação dos colaboradores e aliarem a tudo isso os anseios de seus clientes, estarão passos a frente dos demais, não somente pelo fato de treinar os seus funcionários, mas pelo diferencial de prestar serviços qualificados.

A grande exigência dos clientes não se restringe apenas ao essencial; há uma busca enorme por empreendimentos com diferencial agregado, que além de atender bem, possui conceitos visíveis de hospitalidade, bom atendimento e padronização nos serviços.

Obrigado pela oportunidade de podermos servi-lo!

 

“Recriart mais de uma década a serviço da busca de resultados, transformando sonhos em realidade”.

Marcel Maresca






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